quinta-feira, 14 de outubro de 2010

I JEP




Bom, esse cartaz trata-se de um projeto real (I JEP - Jornada de Extensão e Pesquisa) que surgiu para mim na semana passada (através da USINA lá na UFPE/CAA) e eu não estava sabendo o que fazer até que surgiu o tema da semana. Pronto! A partir daí criei essas alternativas que basicamente trabalha com um labirinto desordenado. Ao mesmo tempo em que eu estava mantendo (ou tentando) manter uma ordem com esses labirintos, no resultado eles acabam ficando propositalmente desordenados. Foi ordenadamente feito para causar um desordenamento! (Ah, queria pedir ajuda aí de vocês com opniões a respeito dos cartazes, o que mais agradam a vocês e etc).

6 comentários:

  1. Adorei os cartazes, Marcos!!! Achei o primeiro mais legal, o branco! Em segundo lugar ficou o que tá entre o verde e o rosa! hUAhUAH ^^ MAs todos estão ótimos e a desorganização estpa bem organizada! Parabéns!
    A.

    ResponderExcluir
  2. uiaaaa adorei as disposições das informações....ele aparenta ta desorganizado mas num ta...vc consegue ter hierarquia de informações e ler tudo certinho...fora q a harmonia de cores ta otima marcos *.* o povo daki eh taum bom gente! uhAHUAHAUAUHAUHAUHUHAUHAH XD

    ResponderExcluir
  3. ficou realmente mto lega, marc! e o em tamanho maior ficou o melhor mesmo... tá mais clean e tal.

    ResponderExcluir
  4. e concordo com pipe! O POVO DAQUI EH MTO BOM! hahaha

    ResponderExcluir
  5. eu gostei mais do do meio e do maior.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK....concordo com Rafa!! O do meio ficou bem legal tb!!
    Parabéns pelos cartazes...cada dia o Usina ganha mais!!

    ResponderExcluir