quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E se fosse preto e branco?!

Bom, logo que li o tema, pensei: vou fazer alguma coisa bem colorida...mas ai eu lembrei de um desenho de um pavão que tinha feito a um tempinho já..ai pensei que ficaria legal..so que em vez de fazer como todas as cores que ele tem, fazer preto e branco...só pra ser a "do contra" ! hahaha
O que eu fiz nem foi algo tão diferente, pesquisando no google, encontrei a imagem de um pavão todo branco, muito bonito...engraçado é que esse pavão chama muito mais atenção do que os outros que tem muitas cores..

Espero que gostem das estampinhas que eu fiz, fiz 3 diferentes apartir do mesmo elemento, so mudei a composição desses e a cor do fundo...
:D

Nessa foto eu tentei fazer uma aplicação dessa estampa sobre a roupa, não ficou muito bom não hahaha..( essa foto é de alguma blogueira a qual eu não lembro o nome do blog..sorry!!)

:)

Izzie Paschoal

6 comentários:

  1. que massa, Izzie!! *-* e definitivamente a que você aplicou na foto ficou a mais linda. caramba, dava uma estampa foda... em p&b ou colorida mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  2. O que achei massa tbm, é que tá parecendo renda! (ou eu viajei demais? rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. éééé, po. lembra renda mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Izzie, adorei demais. A que você usou na aplicação foi a que mais gostei, e eu tava comentando com arthur que ele colorido me atrai mais, porém ele neutro assim em p&b tem um enorme charme, coisa ryca.

    ResponderExcluir
  5. MUITOOOOOOOOO bom Izzie de fato a segunda fikou a melhor pra mim tambmém *__________________* parabéns

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do pavão P&B!
    A.

    ResponderExcluir